facebooktwitteryoutube
in Dicas - 22 Dez, 2013
by admin - no comments
7 dicas de hospedagem

Você não pode colocar o seu site online na Internet sem algum tipo de hospedagem de site. A boa notícia é que há uma abundância de empresas de hospedagem de sites. A má notícia é que muitos deles afirmam oferecer um serviço melhor do que eles são realmente capazes de fornecer.
Ao escolher um hospedagem de site, você tem que ler as letras miúdas. Você não pode simplesmente tomar suas decisão pelo valor do serviço.
O problema é que a maioria das pessoas não sabe a diferença entre os planos de hospedagem web. Escolhem o provedor que os conquista com promessas vazias, em seguida, surge uma abundância taxas escondidas, ou seu site ficará Off a metade do tempo.
Para evitar o erro catastrófico de escolher uma hospedagem de site errada, mantenha essas sete diretrizes:

1. Largura de Banda Ilimitada – Sim, a promessa de largura de banda ilimitada parece boa demais para ser verdade. Isso é porque é. Você vai encontrar muitos dos provedores de hospedagem de sites que oferecem espaço ilimitado ou largura de banda ilimitada, mas certamente surgirão taxas extras em sua conta ou seu site será tirado do ar se você ultrapassar o limite.
Em algum lugar no contrato de hospedagem de ou termos de serviço haverá uma cláusula, minúscula que diz algo como,
“Sua conta será cancelada se a sua largura de banda ultrapassar um determinado montante.”
Às vezes, esse valor é especificado, mas geralmente você não será capaz de obter uma resposta direta.
Essencialmente, o que “ilimitado” significa que o provedor de hospedagem de site acredita que não será ultrapassada uma determinada largura de banda. Se o provedor de hospedagem de site fornecer largura de banda ilimitada de verdade, iria perder dinheiro e sair do negócio.

2. Preços extremamente baixos – Se você precisa de muita largura de banda, cuidado com os provedores de hospedagem de site que oferecem isso a preços incrivelmente baratos.
Eles geralmente assumem que você não vai usar todo o montante. Mas se o fizer, não podem apoiá-lo e terão de suspender a sua conta ou deixá-la offline.

3. Espaço para Crescer – sites de sucesso são como crianças – eles só crescem muuuito rápido. Se o seu site se torna bem sucedido, você precisa de um host que permite espaço para crescer. Descubra se o seu host pode fornecer contas muito grandes, ou aqueles apenas pequenos. Se você escolher um host que não lhe dá nenhuma espaço para crescer, você terá que começar sua busca para o host perfeito mais uma vez. Descubra se o host pode prestar contas com mais de 10 GB de banda por mês, ou servidores dedicados.

4. Ei, não é que o meu domínio – Você quer ser capaz de tomar o seu domínio com você quando você vai. Ao registrar seu domínio através de seu anfitrião, certifique-se de que é realmente você que possui o domínio.
Faça uma pesquisa WHOIS e olhar para o “Contato Administrativo.”
É você? Ele deve ser.

5. Hardware Low-down – Descubra que tipo de hardware o servidor de hospedagem de sites está usando antes de se inscrever. Alguns anfitriões mantém os preços baixos pelo uso de hardware barato, ou sobrecarregando seus servidores. Será que a sua hospedagem de site usar hardware de qualidade e SCSI? É a memória RAM suficiente disponível? Quantas contas estão em um único servidor? Pergunte a eles.
Além disso, você nunca deve cadastrar-se em uma hospedagem de site antes de perguntar pelo (servidor seguro) SSL, MySQL, e capacidades de carrinho de compras.
Se está planejando fazer qualquer tipo de negócio ou de e-commerce através de seu site, você precisa para obter a baixo. Algumas hospedagens apenas fornecem serviços com maior opção de preço, enquanto outras cobram bem baixo.

6. Suporte – Antes de assinar com qualquer hospedagem de site, certifique-se que eles oferecem bom suporte técnico. Muitas perguntas frequentes podem ser respondidas pelo FAQ numa página da web ou como aqui no blog Domínio Host, mas não se esqueça de perguntar se fornecem um endereço de e-mail ou outro método para entrar em contato com a equipe de suporte técnico. Qualquer empresa que afirma que  têm suporte técnico bom, mas não oferece nenhuma maneira de obter ajuda personalizada não vale o seu tempo (ou dinheiro).

7. Money Back Guarantee – Depois de todas as suas deliberações cuidadosas, ainda há uma chance de você escolher um host que não pode fornecer o tipo de serviço que você precisa. É quando uma garantia de devolução de dinheiro realmente vem a calhar. Não host verdadeiramente profissional seria sem uma garantia incondicional dinheiro de volta.

Deixe uma resposta